A 28 de março participa na Hora do Planeta em segurança, a partir de tua casa.

Este ano, estamos a enfrentar circunstâncias excepcionais, com países por todo o mundo a lidar com uma crise de saúde devido ao surto do novo Coronavírus (COVID-19).

Reconhecemos o desafio excepcional que estamos a viver e agradecemos o teu apoio enquanto tentamos redesenhar adequadamente o trabalho da Hora do Planeta.

À luz dos últimos desenvolvimentos, a equipa de organização da Hora do Planeta cancelou todos os eventos físicos e recomenda que todos os indivíduos fiquem em casa e participem da Hora do Planeta digital. Vê abaixo e explora as diferentes maneiras como podes participar a partir de casa nesta Hora do Planeta.

Não importa onde estejas no mundo, a tua voz pode causar um impacto.

Junta-te a nós e aos nossos embaixadores no dia 28 de março, a partir das 20h00, em direto no facebook: https://www.facebook.com/events/624207945088552/

28 Março

Cria o teu evento digital

Criar evento digital

Campanha #leiriaficaemcasa

Digital

CM Loulé

CM Loulé

ONDE:

QUANDO:

Vamos apelar à participação de todas as famílias, a maioria em casa, constituindo esta iniciativa também uma oportunidade de reflexão para reinventarmos a forma como vivemos o planeta e no planeta, na certeza que hoje a mensagem da importância da aposta na ação conjunta por um futuro melhor faz ainda mais sentido!

 

Mais informação em http://www.cm-loule.pt/pt/noticias/18117/hora-do-planeta-2020-concelho-de-loule-apaga-as-luzes-por-60-minutos-no-proximo-sabado.aspx

CONTACTO:

Município de Pinhel: apagar as luzes e colocar uma vela à janela, pelo nosso Planeta.

Município de Pinhel: apagar as luzes e colocar uma vela à janela, pelo nosso Planeta.

ONDE:

QUANDO:

Enfrentamos hoje circunstâncias excecionais devido ao aparecimento repentino (e avassalador) do novo Coronavírus.
Estas circunstâncias fazem-nos pensar no valor da vida Humana e também no nosso papel enquanto habitantes da mesma casa – o Planeta Terra.
Este abalo deixará marcas na memória de cada um e na História da Humanidade, que com certeza nos farão refletir sobre as nossas atitudes e sobre a nossa relação com a Natureza.
Por tudo isso, e numa ação conjunta e simbólica, o Município de Pinhel decidiu manter a habitual adesão à Hora do Planeta, apelando aos Pinhelenses para que também eles participem nesta iniciativa.
O desafio é simples: no próximo sábado, dia 28 de março, entre as 20.30h e as 21.30h, apaguem as luzes de casa, acedam uma vela e coloquem-na em local visível (por exemplo junto a uma janela).
Num claro sinal de solidariedade e de preocupação pelo próximo, este ano a Hora do Planeta será também sinónimo de união e homenagem a todos aqueles que estão a lutar para travar esta pandemia mundial.
Juntos, somos mais fortes. Juntos somos Pinhel.
CONTACTO:
    FECHAR
    Logotipo WWF